Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Piada:

O Céu ficou cheio e quem entrava nele era só os de morte violenta: Chegou então um homem e pediu ao S. Pedro se podia entrar. 
        - Mas diz lá como morreste tu Dámasio? 
        - Olhe, cheguei a casa e reparei que a minha mulher estava toda a suar e um pouco assustada e eu vi logo que ela estava a encornar-me. Procurei o gajo por todo lado e acabei por encontra-lo pendurado todo nu na varanda, peguei num martelo, dei-lhe nos dedos e estatelou-se todo no chão, não satisfeito dei-lhe com o frigorifico em cima, depois com o desgosto peguei numa arma e pronto... suicidei-me. 
        - Está bem, podes entrar. Próximos! - disse o S. Pedro. 
        E entrou o seguinte. 
        - Olhe, eu estava na minha casa em Cascais a tomar banho quando de repente entrou um abelha, eu aflito a fugir tropecei na toalha, cai da varanda, mas ainda me agarrei no parapeito do vizinho de baixo, mas em vez de ajudar, foi buscar um martelo, deu-me nos dedos e cai, mas nem fiquei muito mal, mas depois olhei para cima e vi um frigorifico a cair e pumba, em cima de mim. 
        - Está bem, está bem, isso é uma morte violenta, podes entrar. E tu, morreste de morte violenta? - perguntou S. Pedro para o próximo. 
        - Então não?, Já viu o que é cair do 12º Andar dentro dum frigorifico.                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário