Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mix...





Ingreis eu num sei,mas em portugueis eu so ferra....

Assustador....

Bem assim mesmo:

Ops...Jogo errado:

Muito boa...

Fuuuuu.....

Eh mesmo...

Poucos vao entender...mas eh boa

kkkkk....

Fuuuuu.....

Se estivessem todos vivos,seria assim:

Sem comentarios...

To indo fazer o teste...kkkk

Dorgas....

Mestre Kame:

Alquem descobriu?

Sem comentarios...

Atividade Paranormal....Muito boa!

Fica a dica:

Se nao conseguir ler,clica na imagem.Boa...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Aconteceu o mesmo comigo....me lembro como se fosse ontem...kkkk

Ainda eh caro pra eles....kkkk

Flash?

Desgosto:

Bem assim mesmo:

Tava bem camuflado...

Todo mundo tem seus direitos,ate de ser ignorante:

Quero ver cutucar de volta:

Nada contra,eh so um endereço

Engraçada e interessante:

Acontecia sempre...e pra vcs?

Teste:

Filho de Meme: