Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

E era muito bom...


Eu nem iria mais pra casa...


Realidade brasileira:


Papo sobrenatural...


Eh a vida:


Bem isso:


Vc está fazendo isso errado...


Vergonha....


Sexta-feira...eh issso aí...


Eh o amor.....



Essa simpatia não falha...


É Brasil...


Seu marido é forte???


Regras da Casa....


Own...


Boa noite...


eita...


E chuta o balde....


Não dá idéia...


Ah,não!!!Vão me internar...



Todos reclamam,mas nunca pensam...


genteburra.com


Sempre tem alguém que fala....


Que feroz!!!!


Ah...o dinheiro...


É...tá difícil....


Compartilhe e curte...


Fácim,fácim...


Agora já pode ir dormir...


Essa eh boa...


Por quê????


Alguém não gosta???


Fica a dica:


Safadeeeenhhhoo...


Haja paciencia....


0800 galinha...


Só os fortes entenderão....


Vá prá p.q.p.


Só faltava fazer o teste do bafômetro...


"Fapei"???


Acontece com vcs também????


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ô lá em casa....kkkk


Desde cedo...


Nem eu...


Esses tomates....


Trollando os Namorados...


Mais um a do Japonês....


Enquanto isso....


Huuummm...


Só os fortes entenderão: